quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um novo conceito para redução de medidas!

Olá meninas! (e meninos também rs...) 
Para minha primeira postagem de 2012, escolhi um assunto bem interessante e desejados por muitas mulheres e alguns homens também! A lipoaspiração! Mas.... Sem a intervenção cirurgica ( o que é um sonho). Conversando com a minha cunhada Alessandra Salas, que é fisioterapeuta e esteticista, ela me falou um pouco sobre este tratamento, que promete reduzir 3cm a cada sessão! Geralmente são um pacote 5 sessões, que prometem um resoltado efeito lipo!!!
Resolvi pesquisar mais e gostei muito.... Espero que gostem do artigo!!! bjs


Cavitação Ultrassônica
 
Este tratamento não invasivo (sem perfuração) é considerado uma alternativa para a lipoaspiração pois é realizado sem cirurgia, sem anestesia local ou geral, sem cortes, sem cicatrizes, sem dor, sem internação, sem período de recuperação, sem riscos, sem introdução de instrumento pérfuro-cortante no organismo, capaz de reduzir as medidas corporais, de forma segura, eficaz e duradoura, pela quebra das moléculas de gordura localizada em regiões de difícil acesso, além de combater a celulite e o excesso de peso. As principais áreas tratadas incluem o abdômen, flancos, coxas, dentre outras possíveis.
 
É a solução ideal para quem procura obter resultados mais eficazes na definição e harmonia corporal sem a intervenção cirúrgica da lipoaspiração


Encontrei este vídeo explicativo no Youtube.

Nenhum comentário: